Minha revolta sobre o Pigs goth!


Minha revolta sobre o Pig goth
ou percy gothic

Uma Legitima Pig Goth

Vou Explicar primeiro! o que esta naquele texto sobre o Percy??


"Mais uma atitude que uma divisão na sub-cultura, perky goths sabem como se divertir (Nota da Mme. Mean: Hell yeah!). Deixando de lado os tradicionais estereótipos góticos, esses caras são alegres, amigáveis e às vezes beiram o limite da hiperatividade. Eles vêem o estilo de vida gótico essencialmente como uma maneira de se divertir

Por darem preferência a cores mais vivas e dançar de uma maneira insana, perky goths são costumeiramente associados ao meio cyber. Contudo, você encontrará esse pessoal em todos os aspectos da sub-cultura, de death rockers a vampiros vitorianos. O segredo é que eles não cometem o erro de se levarem muito a sério (Nota: e muita gente deveria aprender com eles!)

O típico perky goth ama todos os aspectos mais grudentos e tolos do gótico, incluindo coisas fofas, desenhos e programas de TV da década de 80 e qualquer coisa que tenha o tema Halloween. Os gostos musicais são diversificados, mas a base se constituit de eletropop oitentista (Strawberry Switchblade), Death Rock bobo (Alien Sex Fiend) e artistas de comédia (Voltaire)"


ok, esses bonequinhos foram apenas uma descontração, mostrando os tipos de góticos no mundo...
de alguma forma, aqui no brasil começaram a querer ramificar isso ao extremo! eu não sabia que o Pirg goth tinha ido a um extremo a ponto que querer fazer um outra "sub cultura" dentro do gótico, assim como o deathrock estava sendo imposto por aqui...
Más eu nunca vi um percky goth de perto! D: como faz????
certa vez eu vi um percy goth de perto, o estranho que nenhum momento ele tinha cara de percy, era mais para gay goth ou emo...
não sei diferenciar me desculpem


VAI SER FELIZ ASSIM NA PUTA QUE PARIU!
olhem em detalhes a imagem! uma menina feliz rosa, pulando de felicidade!(Vide a imagem acima) acho que esse estilo está muito mais para otaku retard do que para goth, que vamos lá... sinceramente feliz não é coisa de goths não é?
todo mundo tem seus momentos felizes, mais ser feliz 24 horas, pular que nem louco achando que o mundo é lindo... aff me poupem!
eu queria ter escrito isso aqui a muito tempo, porque minha revolta com isso é muito!
Uma outra coisa que me deixou mais ainda encucada foi com um texto que encontrei pela a internet explicando do jeitinho brasileiro sobre que raios é o pig goth?
Nesse texto que esta quase impossível de ler se quiser pode tentar (LINK)
Vou selecionando umas partes no qual eu acho importante atenção
 

Acho que as pessoas estão a fim de procurar chifre em cabeça de cachorro(tem coisa errada aqui!), ou algo assim.
Se for compara percy goth e os babies goth para mim são quase idênticos, porque os dois não têm uma visão sobre o que é realmente o gótico!
Acho que um pessoa que esta no meio gótico tem que ter uma certa postura, não que ela tenha que ser seria e tal, mas sair que nem maluco achando que é uma bonequinha japonesa vestido de preto também não rola!

Na parte do texto 
"Desde uma imagem macabra do que poderia ser Alice no País das Maravilhas de Lewis Caroll, até os modernos filmes/contos/música de Horror que Incluem Crianças e também o humor, como a célebre “Família Adams”.
O Estranho Mundo de Jack (Nightmare before Christmas) é um grande exemplo!"

Acho interessante porque o gótico sempre teve influencia dessas coisas, quem nunca curtiu Jack? Ou Alice naquele mundo bizarro!?
Pelo menos nesse texto eu entendo o que quis dizer mostrar que coisas infantis podem ser sombrias e coisas do gênero. Hoje em dia ficou na moda coisas assim, como o próprio tim burton e até mesmo curtas com personagens fofinho, mas sombrios...

Exemplos

Nesse site em muitos exemplos de persoangens goth em desenhos animados

Tenho minhas duvidas sobre o percy goth... Acho mais fácil de chamar de gay goth ou algo do gênero (nada contra os gays, mas no sentido de feliz mesmo, mesmo porque uns que são góticos porque são gays e vão ser mais bem aceitos)

Só deixando uma coisa
Qual a diferença de um old emo ( na epoca que emo era colorido) e um percy goth???